“O cara mantém nossa conexão em segredo e constantemente sorve o relacionamento”

O cara mora comigo. Trabalho, estudo, estamos sempre juntos, 24/7. Mas, ao mesmo tempo, observamos o sigilo para que nenhum dos amigos saiba sobre nós (por insistência dele). Como resultado, eu realmente não entro em contato com ninguém, embora antes disso eu costumava conduzir correspondência e comuniquei ao vivo.

Um ano em que vivemos na alma, o segundo ano é quase todos os meses de escândalo. Tudo me enfurece: como ele diz que diz. Sinto falta dos longos discursos sobre sua condição interior. Eu só sinto o desejo de jogar suas coisas fora do limiar.

Começo a enfurecer o simples: “Eu te amo e desejo -lhe apenas bom, mas você não ouve …”, “Você não me percebe com frases complexas, bem, seremos simples … ”E então ele começa a falar sobre mim novamente e sobre o fato de que eu não o ouço. Eu preciso falar com ele sobre meus sentimentos, percepção. Mas não posso-está tão cansado que não está tudo para que o idioma não se torne para dizer algo.

Para ser sincero, todo esse absurdo cansado. Eu brilhar como um demônio, então SOB (esta é uma histeria), eu digo: “Sim, sim, sou burro. Novamente tudo foi feito de errado. Desculpe!»E suas palavras são mortas. E a coisa mais vil que penso: “Um cara legal, não posso dizer adeus”. O que devo fazer?

Olivina, 24 anos

O início de um relacionamento está sempre cheio de emoções e sentimentos. Durante esse período, as pessoas não percebem as deficiências umas das outras e não pensam no futuro. Mas com o tempo, começam a parecer muito importantes para entender o que o casal tem, exceto a paixão.

Olivina, você sente muita ansiedade em seu apelo. Sempre surge onde há um segredo. Afinal, aumenta a tensão e torna o futuro incerto. A questão surge imediatamente: por que seu namorado construiu esse sigilo em torno do relacionamento?!

Esta circunstância leva à idéia de manipular em comunicação com você

Vamos em ordem. Desde os tempos antigos, os homens, conquistando uma mulher, estão tentando declarar sua vitória para o mundo inteiro. Este é um sinal para outros que uma mulher já está em um par e outros homens devem ignorá -la. Então, os homens declaram seus direitos a ela e a essas relações. Obviamente, em nosso tempo é percebido como um atavismo, mas essa instalação permaneceu inconscientemente. Um homem, entrando em um relacionamento, quer mostrar que já pode assumir a responsabilidade por alguém, o que significa que ele mudou para outro nível de seu desenvolvimento. Tornou -se mais significativo na sociedade. E para ele então uma mulher é como um troféu que todo mundo quer mostrar e experimentar uma sensação de orgulho.

Se um homem esconde seu relacionamento com uma garota, há razões para isso. E eles devem fazê -la pensar: vale a pena continuar?!

Vamos tentar entender os motivos desse comportamento. Homem…

Não está pronto para assumir a responsabilidade pela garota. Isso indica sua imaturidade e infantilidade emocional, pode estar associado à sua educação e às características da formação na família dos pais.

Não é sério sobre ela. As relações neste caso são de natureza superficial, sem imersão nos sentimentos um do outro.

Não vê seu futuro nessas relações. Um homem está pronto para continuar usando os recursos de uma mulher. Mas para investir, fazer planos, compartilhar seus recursos, ele não está pronto.

Seu parceiro tem vergonha. Não atende a isso ou dos padrões sociais de beleza, mente, status e outros critérios. Simplificando, ele deprecia sua mulher e, assim, a coloca em uma posição abaixo de si mesmo, e nesta posição não há lugar para respeito e amor.

Medo de publicidade devido ao medo de perder trabalho. Há uma escolha de prioridades

e elas não são a favor de uma mulher e relacionamentos.

Medo de ser rejeitado naquela camada social em que, pelo contrário, um homem cresceu ou que, pelo contrário, cresceu. Isso acontece se um abismo social entre parceiros.

Medo das reações dos pais. Dependendo de suas opiniões, finanças. Isso fala de sua infantilidade.

Tem obrigações para outro. Às vezes, um homem, não deixando o antigo relacionamento, entra em novos, enganando duas mulheres de uma só vez.

Todos esses pontos estão principalmente associados à depreciação de uma mulher, sua personalidade, aparência, habilidades e, como resultado, seus sentimentos

E este é um mau sinal para construir relacionamentos! Com base nisso, você pode explicar o constante NIT -Picking para você. Afinal, nas palavras “..Desejo -lhe bom, mas você não me ouve “” “.. Você não percebe com frases complexas “, a depreciação também soa. E a investigação é sua resposta na forma de raiva.

Olivina, se você perceber que pelo menos um item está perto de você, esta é uma ocasião:

Para uma conversa séria com um amante, esta é uma oportunidade de contar sobre seus verdadeiros sentimentos ao lado dele;

Denotar os limites do seu relacionamento (é importante tirá -los da sombra e torná -lo aberto – às vezes é perigoso estar ao lado de uma pessoa que esconde uma parte importante da vida)

Para entender e aceitar suas necessidades (é importante descobrir se você realmente deseja um relacionamento com essa pessoa, quão importante é, você está pronto para continuar e sob quais condições);

Para responder à pergunta: “Onde está minha vida?”” Estou ao lado deste homem, porque ele é um cara legal, ou porque eu o amo?”

Ouça -me: eu confio no meu parceiro? A confiança é a base das relações. Ouça sua intuição, ela raramente está enganada.

Se você sentir que não está feliz ao lado deste homem, deixe. E tome essa experiência em sua vida. Isso o ajudará a construir relacionamentos saudáveis, confiantes e respeitosos no futuro.

About the Author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may also like these